Com a tecnologia digital alfaview, é possível que 30, 50, 100 ou mais pessoas comuniquem em paralelo, se vejam frente-a-frente e realizem projetos de modo colaborativo. Todo o conteúdo da reunião pode ser registado ao vivo e traduzido em tempo real para todos os idiomas do mundo. As pessoas em quarentena podem assistir a uma aula ou reunião da empresa no conforto da sua casa, usando a sala de conferências virtual alfaview.
Em termos de qualidade televisiva, a plataforma de videoconferência alfaview - em conformidade com os requisitos da RGPD - distingue-se dos já conhecidos produtos de Silicon Valley em especial pela excecional estabilidade e pela transmissão vídeo com sincronicidade labial.
"Esta possibilidade de trabalho colaborativo a partir de casa permite interromper as cadeias de infeção. Por outro lado, as pessoas suspeitas de estarem contaminadas passam a poder assistir virtualmente à aula ou reunião online com a alfaview", explica Niko Fostiropoulos.
A utilização do alfaview em escolas e estabelecimentos de ensino superior e instituições de caráter social pode ajudar a limitar as vias de transmissão, mas, sobretudo, a evitar o absentismo escolar ou laboral no contexto da atual evolução da doença.
Para mais informações sobre a versão alfaview free plus para escolas e estabelecimentos de ensino superior, associações e instituições sem fins lucrativos de interesse geral e de prestação de serviços, consulte o sítio Web www.alfaview.com